More

    Luis Diaz se torna um herói e marca dois gols para garantir a vitória de virada da Colômbia contra o Brasil

    Luis Diaz, aparentemente escolhido pelo destino, marcou dois gols de cabeça no segundo tempo e encontrou a redenção após receber a dura notícia do sequestro e posterior libertação de seu pai há apenas alguns dias.

    Díaz foi o herói da seleção colombiana, ajudando a garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil nas eliminatórias da CONMEBOL para a Copa do Mundo de 2026.

    O jogo foi realizado na noite de quinta-feira no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez em Barranquilla, Colômbia.

    Gabriel Martinelli abriu o placar para o Brasil

    Com apenas três minutos de jogo, o meio-campista Gabriel Martinelli, do Arsenal, combinou brilhantemente com o atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, na ala esquerda, de frente para o goleiro Camilo Vargas, do Atlas de Guadalajara.

    No restante do primeiro tempo, o time pentacampeão mundial dominou a posse de bola, mas não conseguiu dar mais nenhum chute a gol.

    Em contrapartida, o time da casa manteve Alisson Becker ocupado, obrigando-o a intervir em cinco chutes a gol.

    Os dois gols de cabeça de Luis Diaz

    O momento mais emocionante da noite ocorreu aos 75 minutos do segundo tempo.

    Na mesma área em que o Brasil marcou, o meio-campista inglês do Watford, Yáser Asprilla, fez um belo cruzamento para a área.

    O atacante do Liverpool, Luis Diaz, subiu mais alto que todos e explodiu a torcida local com um gol de cabeça, comemorando um gol que teve um significado ainda maior depois do emocionante reencontro com seu pai, que havia sido sequestrado há poucos dias.

    O auge da empolgação colombiana chegou aos 79 minutos do segundo tempo, quando Díaz marcou novamente, garantindo a vitória para a equipe local.

    Diaz completou seus dois gols e selou a virada vencendo outro duelo aéreo após um cruzamento de James Rodriguez.

    Latest articles

    Related articles

    spot_imgspot_img