More

    Dani Alves: Os advogados da mulher que acusa o ex-jogador de futebol do Brasil e do Barcelona querem uma sentença de 12 anos de prisão

    Dani Alves, ex-zagueiro do Barcelona, deve ir a julgamento por supostamente agredir uma mulher em 30 de dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona. O brasileiro negou qualquer irregularidade e afirmou que teve relações sexuais consensuais com a autora da denúncia.

    A senhora que está acusando Dani Alves de agressão sexual é representada por advogados e eles estão solicitando que o jogador de futebol brasileiro cumpra a pena máxima de 12 anos de prisão.

    Duas semanas depois que os promotores solicitaram que Alves cumprisse nove anos de prisão, os advogados da mulher apresentaram a moção na terça-feira.

    Dani Alves, ex-craque do Barcelona, enfrenta uma batalha judicial por causa de alegações de abuso sexual

    O ex-zagueiro do Barcelona afirmou que teve relações sexuais consensuais com a autora da denúncia e negou qualquer irregularidade. Desde sua prisão em janeiro, após um inquérito preliminar, ele está detido.

    Além disso, a promotoria exige que Alves indenize a vítima em 150.000 euros (£128.500) e que ele seja impedido de se comunicar com ela por mais dez anos. Além disso, eles querem que Alves fique sob supervisão por dez anos quando sair da prisão.

    Como Alves é considerado um risco de fuga pelo tribunal, todos os seus pedidos de fiança foram negados. O jogador de futebol havia se oferecido para usar um dispositivo de rastreamento e entregar seus passaportes.

    Além de três Ligas dos Campeões com o Barcelona e duas Copas Américas com o Brasil, Alves, de 40 anos, conquistou 42 troféus. No ano passado, ele participou de sua terceira Copa do Mundo no Qatar.

    Latest articles

    Related articles

    spot_imgspot_img